Mprj Cadastrodecisoes Mprj Cadastrodecisoes

Retornar para página inteira
Agência Tocantinense de Saneamento -ATS

Publicado em:18/02/2019

Processo nº:0000053-08.2019.827.2711 - Agência Tocantinense de Saneamento -ATS

Assunto:Restabelecimento da captação, tratamento e fornecimento de água no município de Aurora do Tocantins, além do seu funcionamento normal e ininterrupto, sobretudo na chamada parte alta deste município, devendo ainda demonstrar a segurança e salubridade do local de captação e tratamento, bem como da qualidade da água fornecida

Decisão provisória:

Vitória Provisória:1. Que a ATS: a) providencie o imediato e pronto restabelecimento da captação, tratamento e fornecimento de água, no município de Aurora do Tocantins, no prazo de 15 (quinze) dias; b) mantenha o funcionamento normal e ininterrupto, sobretudo na parte alta do município, devendo demonstrar a segurança e salubridade do local de captação e tratamento, bem como a qualidade da água fornecida, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), até o limite de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Aviso de decisão provisória: Essa é uma decisão provisória, ela ainda pode ser modificada até o fim do processo judicial.



*Essa é uma decisão provisória. Ela já produz efeitos e deve ser cumprida pela(s) empresa(s), mas ainda pode ser modificada até o fim do processo judicial.
Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?
Veja Íntegra da Decisão
Veja Íntegra da Decisão